Gel Redutor de Medidas e Celulites Natucorp Natu Charm 9060

3 Vendidos
Em Estoque
SKU
9060
R$ 51,50
R$ 48,41

à vista com 6% de desconto

Gel Redutor de Medidas e Celulites NatuCorp

Descrição

O Gel Redutor de Medidas e Celulites NatuCorp ajuda a melhorar os contornos corporais nas regiões com gordura localizada. Testado e aprovado em laboratório. Use e comprove os resultados positivos.

Características

O Gel Redutor de Medidas e Celulites NatuCorp ajuda a melhorar os contornos corporais nas regiões de gordura localizada e possui em sua composição MENTOL, EXTRATO DE CAFÉ, CHÁ VERDE, GENGIBRE E GUARANÁ que agem em conjunto com a massagem corporal, quebrando e eliminando as células de gordura e assim diminuindo as medidas da circunferência abdominal e melhorando o aspecto casca de laranja (celulite).

Os testes em laboratório mostraram que 100% dos participantes gostaram do produto e que 90% dos participantes comprariam o produto, pois acreditam que o Gel Redutor de Medidas e Celulites NatuCorp é eficaz.

Modo de usar

  • Modo de Usar: Aplicar uma fina camada do gel, aguardar alguns segundos e reaplicar. Massagem: Na parte abdominal aplicar o produto levemente em movimentos circulares. Nas coxas e nos braços, massagear levemente de cima para baixo e de baixo para cima. Deixe agir por mais ou menos 30 minutos. Quando aplicar o produto, não colocar manta térmica, plástico, roupa apertada. Para obter um melhor resultado o produto deve ser usado com regularidade e aliado a uma dieta saudável. Recomenda-se, após a aplicação, fazer exercícios físicos ou caminhar.

Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada. Não utilizar durante a gravidez. Não aplicar em mucosas ou partes íntimas. Evitar contato com os olhos. Em caso de sinais de intoxicação ou irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Conservação: Mantenha o produto em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Conservar em temperatura não superior a 40ºC. USO EXTERNO

Ingredientes e Ativos

Ingredientes: Carbomer, Tetrasodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Glycerin, Alcohol Denat, Menthol, Triethanolamine, Coffea Arabica Seed Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Zingiber Officinale Extract, Paullinia Cupana Fruit Extract, CI 42090, CI 16185, Camfhor, Aqua.

Ref. 9060

500 g

 

Mais Informações
Marca Natu Charm
Fabricante NatuCharm
Escreva Seu Comentário
Deixe aqui seu Comentário:Gel Redutor de Medidas e Celulites Natucorp Natu Charm 9060
Sua avaliação

Fale conosco pelo Whatsapp!