Política de Troca

Bélia Cosméticos oferece à seus clientes produtos de alta qualidade, para isso contamos com marcas conceituadas no mercado, onde os produtos oferecidos são avaliados por consumidores e só após colocados em nosso site.

Regras Gerais:

Toda troca ou devolução deve ser avisada e nossa central de atendimento. Produtos enviados sem comunicação prévia, fora do prazo ou com embalagens danificadas serão reenviados ao cliente. Os produtos não são modificados por nossa empresa, eles são enviados exatamente como veio do nosso fornecedor.

Caso haja alguma ocorrência abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Falta de acessórios

Devolução por Arrependimento/Desistência:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

Em categorias Saúde e Beleza é imprescindível a não violação do lacre do produto.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia de funcionamento do produto é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no rótulo do produto.

Fale conosco pelo Whatsapp!