24 GEL NOCAUTEADOR ARNICA DOKMOS COSMÉTICOS CÓD 111224

35 Vendidos
Em Estoque
SKU
111224
R$ 527,04
R$ 495,42

à vista com 6% de desconto

GEL NOCAUTEADOR – RECUSE IMITAÇÕES

Testado dermatologicamente, o Gel Nocauteador é um produto em forma de gel super cremoso que facilita a absorção da pele em massagens. Contém extratos concentrados de plantas. Uma combinação natural que proporcionará benefícios importantes no seu dia a dia, com uma ação de alívio super refrescante e verdadeiramente “nocauteadora” das tensões de um dia intenso de trabalho e esforços exagerados provocados ou não pelo esporte que você praticou.

Com a aplicação do Gel Nocauteador, o resultado é muito rápido.Conheças as propriedades das plantas presentes no gel Nocauteador.

Centella asiática – Auxilia nas sensações de inchaços em locais como no tornozelo, dores, cãibras e cansaço nos músculos. Fortalece os vasos sanguíneos ativando a circulação.

Castanha da Índia – Popularmente conhecida por reduzir e aliviar os efeitos de má circulação local como sensação de cansaço nas pernas, dores, inchaços.

Arnica – Planta tradicionalmente conhecida por seus resultados em compressas usadas no combate à contusões (pancadas) distensões, dores articulares reumáticas ou não, inflamação local. Atua como cicatrizante natural.

Andiroba – O óleo da andiroba amacia a pele e regenera o tecido inflamado. É muito usado na medicina doméstica para fricção sobre tecidos inflamados, tumores, distensão muscular e como repelente aos insetos.

Copaíba – O uso mais comum é o medicinal, sendo empregado como antiinflamatório e como cicatrizante de feridas e úlceras, pois a copaíba restabelece as funções das membranas mucosas, modifica as secreções e acelera a cicatrização.

Mentol e Salicilato de Metila – Proporciona alívios em casos de cansaço muscular, pancadas ou contusões, proporcionando bem estar local.


24 Gel nocauteador 200 g 1112

Mais Informações
Marca Dokmos
Fabricante Dokmos Cosméticos
Escreva Seu Comentário
Deixe aqui seu Comentário:24 GEL NOCAUTEADOR ARNICA DOKMOS COSMÉTICOS CÓD 111224
Sua avaliação
Você também vai gostar!

Fale conosco pelo Whatsapp!