Loção Facial Nova Pele 34523

10 Vendidos
Em Estoque
SKU
34523NPV1
R$ 47,80
R$ 44,93

à vista com 6% de desconto

Categorias: Rosto

A Loção Tônica Facial Nova Pele ajuda a normalizar o pH da pele e também elimina resíduos que o sabonete não conseguiu retirar, como os de maquiagem e filtro solar.

A limpeza realizada pela Loção Tônica Nova Pele é profunda e não agride a pele. Com essa higienização, os poros ficam desobstruídos, evitando o risco de infecção, cravos e espinhas.

Além de limpar profundamente, a Loção Tônica Facial Nova Pele ainda prepara a pele para receber o hidratante, contribui para que os ativos dos cremes que você usará posteriormente penetrem melhor.

A Loção Tônica Nova Pele foi feita para tonificar, controlar a oleosidade e hidratar a pele; removendo, também, células mortas e resíduos deixados pela maquiagem.

Modo de usar:

A Loção Tônica Facial Nova Pele pode ser usada todos os dias desde que a pele seja mista a oleosa. Já no caso de peles secas, não é recomenda o uso diário, respeitando a frequência de 2 a 3 vezes na semana.

Durante a rotina de limpeza facial, a Loção Tônica Facial Nova Pele deve ser usada após a higienização do rosto com sabonete e antes do hidratante. Basta colocar um pouco do produto em um algodão e passar na pele de dentro para fora sem esfregar.

100 mL

Mais Informações
Fabricante A botica
Escreva Seu Comentário
Deixe aqui seu Comentário:Loção Facial Nova Pele 34523
Sua avaliação

Fale conosco pelo Whatsapp!