Shampoo 2 em 1 Infantil Mundinho do Bebê Natu Charm 4001

Em Estoque
SKU
4001
R$ 19,30
R$ 18,14

à vista com 6% de desconto

Shampoo 2 em 1 Mundinho do Bebê 

Lava com suavidade.

Características

O Shampoo 2 em 1 Mundinho do Bebê vem para facilitar a hora do banho, já que com um único produto seu bebê ficará com os cabelos limpos e condicionados, prontinho para serem penteados.

Modo de usar

  • Com os cabelos molhados, aplique uma pequena quantidade do Shampoo 2 em 1 e massageie suavemente o couro cabeludo do bebê com movimentos circulares. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem. Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de ingestão acidental do produto, procure imediatamente um médico ou um serviço de saúde. Con-servação: Mantenha o produto em local seco, fresco e ao abrigo da luz. USO EXTERNO.

Ingredientes e Ativos

Ammonium Lauryl Sulfate, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, PEG 150, Citric Acid, Tetrassodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Calendula (Calendula Officinalis) Flower Extract, Dimethiconol (and) TEAdodecylbenzenesulfonate, Guar Hidroxypropyltrimonio Chloride, Lanosterol / Sodium Laureth 12 / Cocamide DEA / Glycol Distearate, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Parfum e Aqua.

Ref. 4001

200 ml

Mais Informações
Marca Natu Charm
Fabricante NatuCharm
Escreva Seu Comentário
Deixe aqui seu Comentário:Shampoo 2 em 1 Infantil Mundinho do Bebê Natu Charm 4001
Sua avaliação

Fale conosco pelo Whatsapp!